quarta-feira, 15 de abril de 2015

Wishlist: Roupas

Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu vim fazer mais uma wishlist e pra falar a verdade eu estou gostando muito de fazer wishlist haha! Mais hoje a wishlist está um pouco diferente, porque é uma
wishlist de roupas/acessórios! Vamos lá ver quais são esses itens que estou querendo! Ah se você ainda não viu as duas última wishlist que eu fiz, clique AQUI para wishlist com itens para blogueiros e AQUI para a wishlist de abril.

Vans : Mercado livre
Calça preta : Mercado livre
Camisa mickey : Mercado livre

Tudo do mercado livre né? Hahaha! Mil desculpas pela qualidade da imagem, estou sem computador porque esta na assistência e por um tempo estou usando o meu tablet/notebook que é da linux, então é uma merda, hahaha,

Nenhum comentário:

Postar um comentário